10 de dez. de 2011

Liderança JNG


Erishon Nascimento
( Líder dos Jovens )
Olá pessoal, sejam bem vindos ao nosso blog, esperamos que aqui vocês possam conhecer um pouco mais da família JNG (Juventude Nova Geração) e todos os nossos trabalhos com jovens, procuramos oferecer um ambiente de alegria e paz interior que só pode ser encontrada em Jesus. JNG tem uma missão de levar o verdadeiro amor do senhor Jesus a todos aqueles que não o conhecem, sem interesses e ambições, mas sim, movidos pelo desejo de apresentar um novo estilo de vida, a todos os jovens que sofrem por não conhecer o maravilhoso amor de Deus. Desejo a todos, muita paz do Senhor Jesus.E desde já os convido a conhecerem nossos cultos onde o amor e a união são o que nos motivam.




Andre Luiz
( Lider M.Teatro )

Aqui, no Ministério de Teatro Libertar, somos jovens compromissados primeiramente com Deus.
Nós fizemos um link para poder retribuir a Deus tudo o que ele já fez, faz e ainda vai fazer em nossa vida. Pegamos o que mais gostávamos no mundo e arrumamos uma maneira de trazê-la para a Igreja, transformando isso em adoração a Deus.
Você deve se perguntar: ´´Mas Deus me ama`` ? Eu te respondo: Sim, com certeza. E você rebate: Mas como isso pode ocorrer se ele nunca fez um milagre em minha vida? Com todo amor eu te respondo novamente: Se você está lendo isso, é sinal que você enxerga, e se você enxerga, é sinal que está vivo, e se está vivo, é sinal que Deus, nessa manhã, realizou mais um milagre em sua vida.
Venha para nosso Ministério e veja o que é ser um JOVEM CRISTÃO.

Adriana Gomes
( Lider.M Dança)


Nenhum comentário:

Postar um comentário