12 de out. de 2011

Culto Jovem, dia 8/10/2011- "Apocalipse"

Dia 8, tivemos nosso 6° culto jovem, cujo tema foi "Apocalipse", com o intuito de alertar aos nossos jovens sobre a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo!

Aí vai o resumão do culto...


Dirigente - Livan
Estava bem nervoso, mas mandou muito bem!

Logo depois da palavra oficial, enviada por Deus por meio do nosso levita Danilo, tivemos o momento de louvor que começou, obviamente, com o rock n roll "O Rei está voltando" da Banda Central 7, logo depois tocamos "Dançar na Chuva" do Fernandinho, em seguida louvamos com
"Preciso de Ti" do Diante do Trono, levando os irmãos a refletirem a respeito da necessidade que temos de Deus, pois sem Ele nada somos!


Logo depois demos oportunidades para as igrejas convidadas. Começando pela Igreja Batista, onde levou o pessoal a um momento lindo de confraternização e abraços, mostrando que na ADMNG a comunhão é nossa marca registrada!
Destaque para a oportunidade da Igreja Jeová Jireh que tocaram "Depois da Guerra", do Oficina G3, foi muuuuuuito show!



Logo em seguida a Palavra, ministrada pelo Irmão Hugo de Oliveira, que foi tremendamente usado por Deus! Pregou a passagem em que Jesus fala: "Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai se não por Mim." Frisando na figura que Jesus representa em nossas vidas e de que em breve Ele voltará e resgatará a todos que permanecerem fiéis até o fim!

No final da mensagem tivemos um momento de busca e entrega a Deus, extremamente lindo, ao som de "Compromisso", do Regis Danesse. Onde todos foram quebrantados.


E mais uma vez, como sempre, tivemos de Deus um culto extremamente abençoado!

A paz do nosso Senhor Jesus a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário