10 de dez. de 2011

Núcleo Cultural


Fala galera! Aqui você vai conhecer uma parte muito importante de nossa juventude, o núcleo cultural esta ligado as artes da Musica, Teatro e Dança, veja abaixo um pouco mais sobre os nossos projetos .

Musica

A música (do grego musiké téchne, a arte das musas) é uma forma de arte que se constitui basicamente em combinar sons e silêncio seguindo uma pré-organização ao longo do tempo. É considerada por diversos autores como uma prática cultural e humana. Atualmente não se conhece nenhuma civilização ou agrupamento que não possua manifestações musicais próprias. Embora nem sempre seja feita com esse objetivo, a música pode ser considerada como uma forma de arte, considerada por muitos como sua principal função.
Com muita dedicação e amor por essa arte, a juventude nova geração vem desenvolvendo um trabalho musical com muita importância para nos da JNG, com todos os ritmos e estilos adoramos ao nome do senhor Jesus, também contamos com aulas de violão,canto,baixo, e bateria para os nossos jovens. Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. Salmos 150:6


Ministerio de Dança Adorai

Umas das formas de expressão a traves de movimentos e coreografias, A dança pode existir como manifestação artística ou como forma de divertimento ou cerimônia. Como arte, a dança se expressa através dos signos de movimento, com ou sem ligação musical, para um determinado público, que ao longo do tempo foi se desvinculando das particularidades do teatro.
Atualmente, a dança se manifesta nas ruas em eventos como "Dança em Trânsito", sob a forma de vídeo, no chamado "vídeodança", e em qualquer outro ambiente em que for contextualizado o propósito artístico. Em nosso ministério essa bela arte é usada como forma de adoração e louvor ao nome do senhor Jesus, venha conhecer um pouco mais dessa arte em nossa Juventude.
Entre em contato através do Email: dancaadmng@bol.com.br  ; do Tel: 3087-1577 ou vá pessoalmente fazer uma visita.
Ministerio de Teatro Libertar


Teatro do grego théatron  é uma forma de arte em que um ator ou conjunto de atores, interpreta uma história ou atividades para o público em um determinado lugar. Fazer teatro sempre foi uma atividade de caráter religioso, isto é, ligado ao culto das divindades que cada povo possuía. O objetivo era exaltar a glória e o poder das divindades. Com o auxílio de dramaturgos ou de situações improvisadas, de diretores e técnicos, o espetáculo tem como objectivo apresentar uma situação e despertar sentimentos no público. Em nossa juventude não é muito diferente, no teatro sempre usando temas atuais , mostramos o cotidiano e a vida de um cristão e a forma em que Deus trabalha na vida daqueles que o servem.

Estão não perca mais tempo e venha nos fazer uma visita agora mesmo ou nos ligues através do telefone: 3387-1577- ou nos mande um Email para: teatroadmng@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário