21 de jul. de 2011

Ih!!! errei! E agora?

Todos aqueles que são levitas já tiveram um momento falho na hora do louvor, não existe um músico que não tenha passado por uma situação falha, na qual se fosse um avestruz enfiaria a cabeça na terra de tanta vergonha. Abaixo os pensamentos dos levitas quando erram.

Ministros - "Meu Deus me perdoa não era pra eu ter falado isso"; "Sabia que não era pra tocar Oficina G3 na reunião de senhoras"; "Agora só a igreja louvando (quando ninguém sabe a letra)".

Cantores - "DESAFINEI!!!! Deus me arrebata!"; "O tom tá muito alto! DESAFINEI!!!"; "Tô sem retorno!!! DESAFINEI!".

Violonistas - "A música tá acabando e eu ainda tô tentando tirar o tom"

Guitarristas - "Na hora do solo não... NÃO... NÃÃÃOOO!!!"; "Esse acorde parecia tão fácil".

Tecladistas - "Eu deveria ter usado Strings ao invés de Banjo"

Bateristas - "Errei a virada!! Todo mundo está perdido agora"; "Odeio quando a baqueta cai da minha mão... ARGH!!!"

Baixistas - "Errei mas ninguém ouviu! Uhul!!"

Mas não se preocupem irmãos, errar nos faz aprender, crescer, evoluir... e se serve de consolo os melhores erram.

Duvidam? Então vejam vocês mesmos:

Leonardo gonçalvez semitonando aos 1:58 e falhando a voz aos 2:25


Mauro Henrique (oficina G3) desafinando aos 0:28 e aos 0:39


Anderson Freire esquecendo tudo que aprendeu nas aulas de canto e gritando aos 0:30


Bruna Karla com dificuldades pra fazer agudos após 2:34


Ana Paula Valadão semitonando do começo ao fim do vídeo


God bless you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário