27 de jul. de 2011

Discípulo. Você é um? Final

O futuro da igreja no Brasil está em suas mãos



Quem leu a parte 1, já viu que estamos crescendo, que vamos ser maioria na década de 2020, e que por isso tudo vai ficar muito fácil, vai ser moda ser evangélico. Eu sei que se eu escrever muito você não vai ler, sei que você tem pessoas no msn querendo conversar contigo, que tem um vídeo novo no youtube pra você ver e que você está com vontade de jogar aquele jogo favorito no PC. Porém eu lhes digo que vocês não vieram parar nesta página atoa e  procure olhar para vontade de Deus agora.

Nas suas mãos está a confiança que Deus depositou, não desperdice esta oportunidade, se cruzarmos os braços diante do que está acontecendo o inimigo vai cair como uma Bomba sobre a igreja. Assim como foi no catolicismo, Deus nos abençoou com a conversão de um imperador romano, toda aquela perseguição contra a igreja acabava ali e a Igreja começava a crescer incrivelmente, porém o inimigo corrompeu a mente até dos escolhidos e desavivou os membros da igreja.

Eu temo muito por isso acontecer novamente com o evangelho, como você critica a idolatria da Igreja católica e só vai nos cultos onde seu pastor favorito prega? Isso é apenas um dos muitos exemplos.

Finalmente deixo-lhes uma Pregação incrível do Paul Washer, na qual ele prega a um país onde mais da metade da população é evangélica. E que a maioria dos membros estão desavivados diante da facilidade que é ser "Mais um salvo".

Eu sei que o vídeo é grande e você tem várias outras coisas para fazer na internet ainda, Mas se puder assista  somente os primeiros 10 minutos. Não vai se arrepender!


God bless you

Nenhum comentário:

Postar um comentário