19 de set. de 2011

Para todos aqueles que acham que não nasceram para música

Algumas pessoas me admiram pelo fato de eu saber tocar vários instrumentos como violão, guitarra, baixo, teclado e arranhar em outros. Nunca desperdiço a oportunidade de perguntar se alguém quer aprender a tocar  algum instrumento musical e muita das vezes eu me deparo com algumas afirmações como: "Não levo jeito pra isso.", "Acho muito bonito, já tentei, mas não consegui tocar.", "É muito difícil para mim, não nasci pra isso."
Se você é uma pessoa que já falou isso para alguém ou para si mesmo assistam à esse vídeo.



É preciso praticar muito, várias horas de dedicação, estudo, muita paciência, dor nos dedos e pulsos para se tocar bem um instrumento e muito mais disto se for para tocar vários instrumentos, mas eu estou colocando como exemplo minha experiencia, a experiencia de uma pessoa com duas mãos. Imaginem o quanto este jovem teve que praticar para chegar ao nível que chegou.

Com certeza, em muitas ocasiões, o inimigo colocou na mente d'ele que ele deveria desistir, nos momentos mais difíceis sem sombra de dúvida ele pensou "eu não nasci para isso, pois não tenho mãos". Porém vemos que ele não desistiu e conseguiu tocar os instrumentos que tanto ama. Ele não só toca como toca muito bem.

Agora que você viu isso tudo, saia da frente do PC e vá estudar algum instrumento para ajudar no ministério de louvor da sua igreja!

God Bless You

Um comentário:

  1. Muito legal mesmo,ele é um exemplo de perseverança e superação! Realmente é necessário que paremos de falar "eu não consigo" e devemos passar a tomar atitudes para provarmos a nós mesmo e a todos, que sim podemos conseguir,que sim podemos nos superar, afinal de contas "Tudo posso Naquele que me fortalece." Cristo Jesus!

    ResponderExcluir