15 de ago. de 2011

Culto Jovem, dia 13/08/2011 - "Subir a montanha"

Dia 13, tivemos nosso 5° culto jovem, desta vez convidamos duas bandas ao invés de uma.

Resumão do culto...



Dirigente - André

Estava bem nervoso, mas mandou muito bem, começou com a invitação "quem tá feliz da um glória a Deus!" avivando os irmãos e mostrando que o na aDmng não é pra ficar parado.

Logo depois da palavra oficial, enviada por Deus por meio do diácono Douglas, tivemos o momento de louvor que começou, obviamente, com o rock n roll "Eu vou subir a montanha" do Fernandinho e logo depois tocamos "Ressuscita-me" da Aline Barros, levando os irmãos a refletirem que antes de subir a montanha e necessário tirar as pedras do caminho.

Logo depois demos oportunidade para as igrejas convidadas e para as bandas...

Clique nas imagens para melhor resolução

Quando a primeira banda, Crônicas 101, começou a tocar a igreja estava parada, então nós, os JNGs  tivemos que dar uma de avivadores e fomos para frente da igreja pular na presença do Rei, quando a primeira música acabou eu mandei o Vocalista (Felipe Sabino) chamar o pessoal para pular também. O mais engraçado é que tinha muita gente querendo ir só que tava com vergonha, eles foram sem exitar.

Clique nas imagens para melhor resolução

Quando a segunda, HB 111, começou a tocar todos já estavam cansados, inclusive o vocalista (Lipe), mas Deus renovou as nossas forças porque o júbilo continuou. Destaque para o momento dos abraços, mostrando que na aDmng há amor e comunhão entre os irmãos.

Palavra - lev. Erishon

Tema: "Não são nas montanhas que tropeçamos, mas sim nas pequenas pedras"

Momento em que nosso ministro de louvor Erishon trouxe para a igreja seu testemunho de vida, levando uma mensagem sobre amor para com o próximo, quebrantando os corações da igreja e finalizando com a música "Abraça-me" do David Quinlan, onde novamente os irmãos se abraçaram e choraram diante de Deus.

Ao final do culto fizemos uma pequena entrevista com as duas bandas que vocês podem conferir:

AQUI...


E AQUI!


Agradecemos as bandas e a todos os irmãos que se uniram para adorar a Deus no dia 13

God Bless You

Nenhum comentário:

Postar um comentário